terça-feira, 8 de março de 2011

Vestidos Infantis Sofisticados


A seguir, coloquei uma seleção de alguns vestidos que confeccionamos e entre as peças está o vestido marrom com rosa - bastante procurado atualmente. Alguns destes vestidos são ideais para festas de aniversário, pois apresentam design único e estampas exclusivos, permitindo que sua pequena princesa vista-se de forma única e muito especial para a ocasião.








O sonho de toda as mamães é vestir sua filha tal como uma pequena princesa. Quando falamos sobre o primeiro filho (ou filha), este propósito têm significado ainda mais especial, pois o primogênito é sempre recebido com extrema alegria. Em comemoração ao primeiro ano de vida, celebramos uma festa com riqueza de detalhes, e não economizamos esforços - e, por vezes, custos - para garantir um momento de alegria ímpar, o qual seja memorável e absolutamente inesquecível para toda a família.











Espero que esta coleção seja agradável aos olhos das mamães e, principalmente, deixem as bebês mais lindas ainda! Beijos!

12 comentários:

  1. Adorei os vestidinhos, tenho dois filhos, uma menina e um garotão.Adoro vestir minha filha com vestidos e ela adora usá-los, e estes estão charmosos demais!
    Postem mais vestidos para meninas maiores entre 7 e 8 anos.

    Amei a visita em meu blog.
    Virginia

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Que bom que vc chegou no novo blog. Amei saber q vc é seguidora desde o antigo (hihihi)

    Eu linkei seu blog nos links dos que acompanho, mas to revoltada (hehehe) pq não tem roupas pra meninos!!! E meu Davi?? 1 ano e 7 meses doidinho pra vestir roupas lindas!!

    Querida, é brincadeira, viu?? Entendo que todo negócio tem seu público alvo. E seus vestidos estão fofésimos. Vou providenciar a fabricação de uma menina pra poder vestí-la com essas fofuras.

    Ufa ... falei demais .. rsrsrssss

    Bjks, inté

    Danimi
    http://danimi-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Te vi como seguidora do Criative-se e vim te conhecer. O que achei? Lindo demais, em especial o primeiro vestido. Adoro meninas vestidas como meninas. Se existem bolinhas, então, impossível resistir. Não tenho filhos pequenos, mas os netos chegarão. Sua coleção é muito bonita. Vou recomendar.

    Lá no Criative-se escrevo crônicas todas as sextas-feira. Se quiser conferir, vai ser um prazer. bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!! Fico feliz por vcs!!! Um filho completa a felicidade do casal, eu não via hora de ter o meu. É maravilhoso saber que Deus operou o milagre em sua vida também!!! Desejo muitas felicidades e que Deus continue os abençoando!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. ola. vc vende ou so posta pra conhecermos?? tenho interesse em comprar email myllamelott@gmailcom

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu em interessei no primeiro vestido para a minha filhinha, tamanho 1 ano, me madnad um e-mail, informando o valor, leleca_renata@hotmail.com, o cep é 59135-560, ve quanto fica o frete, por favor.

    ResponderExcluir
  7. Como comprar? meu e-mail é dedahlyne@yahoo.com.br poderá fazer contato pelo meu site tbm www.dedaelu.elo7.com.br obrigada.

    ResponderExcluir
  8. onde posso comprar tania.ferreirapereira@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. como devo comprar? gabriela.fsilva@hotmail.com eu achei tão lindo!

    ResponderExcluir
  10. gostei do:
    8,11,17 e 22 envie no e-mail acima (gabriela....)

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Gostaria de encomendar um vestido seu para final de dezembro e inicio de janeiro, para o RJ.
    Como faço???

    ResponderExcluir
  12. ola, lindo os vestidos!!!como comprar? elky@nvbweb.com.br

    ResponderExcluir