Vestido Infantil Joaninha



O vestido joaninha bebe está em alta e possui inúmeras formas de uso, seja para uma festa a fantasia, comemoração de aniversário ou usando da forma correta até mesmo em uma festa não temática. É possível encontrar o vestido em vários tamanhos, para bebês, na faixa dos 2 a 4 anos e também para crianças maiores. Neste artigo iremos falar sobre como usar o vestido de joaninha. 



Festa de Aniversário
Você pode utilizar em festas de aniversário basicamente de 2 maneiras:
- O aniversário é da sua pequena – Se o tema for de joaninha siga a decoração, ou seja, você pode optar por um modelo com babados, com bolero, entre outros. Pode inclusive ser usado caso o tema da festa seja a natureza, incluindo vários outros bichinhos e tendo a joaninha como tema principal. Vale a pena conferir o blog de Telma Zanetti e o trabalho que poderá ser realizado no design de eventos especiais, tais como o aniversário temático da Joaninha.


- Como convidada – Neste caso opte por um vestido de joaninha mais básico ou até mesmo com estampa de joaninha, fundo branco e bolsos vermelhos na frente, coloque um casaquinho estilo bolero, fica lindo e sua boneca vai arrasar como convidada.



Festa a Fantasia
Sua princesa poderá utilizar um dos modelos de fantasia de joaninha, com direito as asinhas e arco de antenas. Você pode comprar a fantasia ou alugar em lojas especializadas, ou se preferir, pode até mesmo mandar confeccionar. No caso da fantasia para bebês tem disponível no mercado com o body, deixando sua filhota muito mais confortável.



Passeios
Recomenda-se o uso dos modelos mais básicos, porque assim a criança estará vestida com muito estilo para o passeio e ao mesmo tempo confortável. Outro modelo de vestido joaninha que faz muito sucesso é o jardineira.

Os tecidos em que este lindo vestido pode ser confeccionado são os mais variados possíveis, como por exemplo, tecido 100% algodão, tule preto (para acabamento), no modelo jardineira você encontra justamente está combinação de tecido, tem também cetim com veludo, entre muitas outras combinações.


A moda infantil está com tudo e é praticamente sem limites, são inúmeros modelos e variações. O modelo de vestido joaninha pode ser encontrado tanto em lojas físicas como pela internet, o tamanho varia de 0 a 6 anos ou até mais. Moda não é só coisa de gente grande, não só as crianças, mas também papais e mamães estão cada vez mais exigentes quando o assunto é o vestuário dos seus filhotes. E para deixar sua princesa na moda, aposte no vestido de joaninha.


0 comentários:

Postar um comentário