terça-feira, 19 de junho de 2012

Festa rosa e marrom 1 ano


Festa Rosa e Marrom 1 ano – Sutileza, Charme e Criatividade na festa infantil feminina!




A festa marrom e rosa é uma festa em todos os sentidos. É uma festa de cores, de encanto e de sofisticação. Suas cores, amenas e complementares, gera um efeito que dificilmente é obtido por outras cores. Toda festa infantil, para ser completa, precisa de um ambiente bem decorado, organizado, de cores suaves e harmoniosas, para deixar o cenário tranquilo e, ao mesmo tempo, divertido. E quando trata-se de uma festa infantil para meninas, vale a pena decorar o ambiente com alguns detalhes sutis, para valorizar o espaço. 


Vale apena conferir o vídeo a seguir,  com uma breve apresentação do cenário, cores, vestidos de bebê para festa e os detalhes mais comuns da festa marrom e rosa infantil de 1 ano:



Os bichos de pelúcia servem muito bem para esta finalidade. Colocando ursinhos, macaquinhos e outros bichinhos de pelúcia, a festa ganhará um ar infantil, sem perder o brilho proporcionado através das cores marrom e rosa. Talvez a maior vantagem da festa marrom e rosa é a livre escolha dos elementos que farão parte do cenário, pois os pais podem definir quais estilos devem ser seguidos para montar o cenário da festa. 











Na festa marrom e rosa infantil provençal, há objetos clássicos que são colocados no salão, tais como cadeiras ornamentadas, mesas e vasos que remetem ao século 19 e outros itens bastante interessantes com potencial para fazer da sua festa marrom em rosa ainda mais sofisticada. Se você preferir ambientes mais simples, aposte na festa marrom e rosa bailarina. Esse estilo entra bastante no rosa, e os elementos da decoração tendem a ser mais circulares, para lembrar o estilo da saia das bailarinas. Embora não seja tão diferente da festa marrom e rosa tradicional, o tema da bailarina dá mais opções em relação ao vestuário da menina, e você poderá apostar em uma saia tutu ou em um vestido mais armado, com tule ou mesmo balonê. A festa marrom e rosa tradicional também é conhecida como festa marrom e rosa poá, devido ao padrão de cores e estampas que adotam o fundo rosa com bolinhas marrom, ou no fundo marrom com bolinhas rosa.









A Festa Rosa e Marrom de 1 ano em outros países

A decoração dos aniversários infantis quase sempre é fruto da inspiração que obtemos em outros ambientes de festas. No caso da Festa Rosa e Marrom, há muitos exemplos bonitos e interessantes, e que servem como fonte de idéias, fora do Brasil. Vejamos alguns destes cenários, e como eles podem contribuir com sugestões originais para decorar o ambiente, enfeitar as mesas, organizar os itens do buffet e muitas outras questões relacionadas ao aniversário temático marrom e rosa.






Fonte original (Original source):




Festa rosa e marrom 1 ano infantil


O estilo poá está bem presente nos vestidos infantis, sendo bastante utilizado nas festas marrom e rosa. Com seu visual simples mas, ao mesmo tempo, criativo e muito atual, o poá cumpre bem o seu papel como estampa de roupas de menina para festa. As roupas de menina em poá rosa ou marrom são normalmente confeccionadas em algodão ou tricoline e, portanto, são suficientemente confortáveis e seguras inclusive para meninas pequenas e bebês, que costumam ser mais sensíveis à tecidos sintéticos. Embora o algodão não seja muito utilizado em roupas infantis para festa, ele ainda é amplamente empregado em trajes infantis de aniversário, por causa da preferência dos pais e mais que, em grande parte, preferente recorrer a roupas desenvolvidas com materiais naturais, tendo em vista prevenir qualquer tipo de problema ou incômodo aos seus filhos. 





Mas, se a bebê já estiver completando 1 aninho, considere a possibilidade do vestido infantil marrom e rosa em tafetá ou tactel peletizado. Esse tecido é amigável para a pele da criança, oferece um excelente caimento e possui leve brilho, que dá mais valor estético ao traje. Com um ambiente bem iluminado, as cores do vestido marrom e rosa ficam ainda mais vibrantes, nítidas e ótimo contraste. A decoração do ambiente é uma atração a parte da festa marrom e rosa. Mesas decoradas com toalhas cor de rosa ou poá, arranjos com flores naturais ou artificiais e guloseimas com predomínio de balas e chocolates, a festa marrom e rosa têm tudo para agradar adultos e crianças. Na mesa do bolo, vale a pena instalar um painel com a foto da menina, e se você puder planejar com antecedência, agendar um horário no estúdio fotográfico vale a pena.









Moda festa rosa e marrom 1 ano

Você terá um lindo pôster para guardar como recordação, além do espetáculo visual proporcionado pela foto da criança em grandes proporções que, com certeza, vale a pena cada centavo. Fazer a festa marrom e rosa no aniversário de um aninho é como um sonho. Tudo é novo, mágico e fascinante. O encanto dessas cores, quando colocadas lado a lado, enche nossos olhos com uma beleza sem igual e nós, adultos, aproveitamos cada instante para fazer uma rápida viagem ao passado, relembrando tempos em que éramos também crianças, vivendo dias com muitas aventuras ao lado dos amigos de infância, onde brincávamos sem receios ou preocupações com a vida adulta. Portanto, aproveite cada momento na festa marrom e rosa de sua filha. Serão momentos para recordar no futuro, e que trarão uma dose adicional de alegria para o presente.








Estes e outros modelos de vestidos infantis e moda bebê estão disponíveis no site www.roupinhasdebebe.org



1 comentários:

  1. perfeitoos !!!!!!!! ameiiii são lindos para crianças !! ainda mas para festa de 1 aninho!!!


    ameiiii esse site bjs

    ResponderExcluir