domingo, 6 de maio de 2012

Festa infantil marrom e rosa

Por: Ana Paula Dantas - 06/05/2012
http://www.roupinhasdebebe.org

Na festa de 1 aninho da Giovanna (15/09/2011), ela utilizou um lindo modelo de vestido marrom poá com bolas rosa gradativas. Esse modelo foi utilizado para receber os convidados e vestiu a Giovanna durante boa parte da festa marrom e rosa. O cenário talvez não tenha ficado perfeito, mas foi elaborado com muito carinho e procuramos cuidar de todos os detalhes. Abaixo, fizemos um pequeno vídeo, com menos de 10 segundos, apenas para os leitores do blog terem uma noção básica do aspecto deste vestido infantil marrom e rosa:


A festa infantil marrom e rosa não é difícil de organizar, pois há inúmeros fornecedores e prestadores de serviço especializados neste tema de festa infantil. A festa marrom e rosa têm a vantagem de dar liberdade na escolha dos itens para decoração, uma vez que o marrom e rosa facilita o arranjo das peças que irão enfeitar o cenário, a escolha dos bichos de pelúcia para decorar o ambiente, a mesa do bolo e todos os outros elementos do ambiente. Nesse vestido marrom e rosa, há uma faixa na cintura em tecido voil, que encaixa o traje no corpo da bebê e, ao mesmo tempo, acrescenta valor ao vestido. 













Características do vestido infantil marrom e rosa

Acrescentei também uma presilha de cabelo simples, mas uma faixa ou laço de cabelo, ou ainda uma tiara, proporciona resultados ainda melhores. Vale a pena combinar e testar os acessórios, até descobrir aquele que produziu os resultados mais agradáveis. Esse é um dos segredos na moda infantil feminina - conciliar os acessórios e peças de vestuário até chegar no look mais adequado para a menina. Para o calçado, a opção foi por uma sandália - estilo sapatilha - na cor rosa. Observe que este vestido têm o predomínio da cor marrom, e portanto, o uso do rosa nos acessórios é melhor para harmonizar o visual, evitando deixá-lo muito carregado. Esse vestido é confeccionado em tactel peletizado - um tecido à base de poliéster - leve e bem delicado, mas muito resistente. No dia da festa estava bem quente, quase 35 graus (à noite), mas como o ambiente estava refrigerado, a temperatura não foi um problema e o vestido também não incomodou.


As vantagens do tema da festa marrom e rosa

Com tantos temas de aniversário infantil baseados em personagens dos desenhos animados, a festa infantil marrom e rosa é uma alternativa para os pais que gostam de diversificar e inovar. As possibilidades são amplas e o marrom e rosa oferecem muitas alternativas para a decoração. Doces, toalhas de mesa, balões, enfim, tudo pode ganhar mais opções e formatos conforme a sua criatividade. O rosa, como já sabemos, é a cor símbolo da feminilidade, e o marrom representa a elegância. Então, as duas cores juntas são perfeitas quando desejamos dar uma ar charmoso no aniversário de meninas. Outro benefício do tema de festa marrom e rosa é a moda mãe e filha, que agora traz para as mães modelos de vestidos com a mesma estampa do vestido infantil. Assim, se as mães desejam usar um vestido praticamente idêntico ao traje da menina, basta escolher o modelo adequado.

3 comentários:

  1. Oi Ana Paula, me passe um e-mail para que eu possa entrar em contato e te explicar as etapas do passo-a-passo para a criação da sua loja! :) Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. que lindooo
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir