terça-feira, 3 de maio de 2011

Vestidos Marrom e Rosa


 Hoje vamos falar sobre a combinação de cores que está super na moda, especialmente para vestuário, que é o vestido marrom com rosa – conheça alguns modelos em nossa loja – e sobre a cor em especial que normalmente não costumamos nos dar bem para montar os nossos visuais – o marrom. Essa cor, que geralmente aparece em melissas desde sempre, em todas as coleções. Não precisamos ter medo do marrom! Parece que o marrom é a cor da roupa da nossa bisavó e das pessoas desprovidas de alegria ou brilho. Mas se o marrom for combinado com as cores certas e que produzam equilíbrio, o marrom se torna maravilhoso. Minha amiga me disse outro dia que ganhou uma bolsa marrom da tia dela. Ela nunca usou a bolsa, e como queria ter a chance de usar em algum momento, acabou comprando um cinto marrom também. Acabaram os dois parados, esquecidos e empoeirados dentro do guarda-roupa dela. O segredo do marrom está na ocasião que se utiliza. Não dá pra usar um visual marrom pra fazer esportes e também acho que o marrom não cai muito bem num biquine. Porém, o vestido marrom com rosa é totalmente elegante, e também fica muito bem incorporado em visuais de verão – aqueles que usamos pra ir na chácara do tio ou em um clube. Marrom não precisa ficar só no preto. Marrom combina com várias cores, portanto, deixe sua imaginação criar combinações.


Vestido marrom com rosa para ocasiões especiais

O rosa combinou muito bem com o marrom, e o vestido marrom com rosa acabou criando bela combinação equilibrada e manteve harmonia nas duas cores, formando um conjunto agradável aos olhos e com visual interessante. Se o sapato da mocinha for marrom com lacinho rosa então, melhoramos ainda mais! Caso você seja como a minha amiga – que nunca gostou da cor marrom e não está nada afim de colocá-lo na sua vida ou utilizá-lo em sua filhoa, mas tem alguns acessórios herdados ou que ganhou de presente, vai aí uma dica: cintos, bolsas ou colares dão um toque especial em visuais com cores neutras como preto, branco, bege e até mocha. Experimente usar seus acessórios com essas cores. Evite misturar marrom com vermelho e amarelo. Você pode experimentar também o vestido marrom com rosa com babados. Evite principalmente usar marrom com blusa de estilo hip hop ou com bordados e escritas. Porém, use e abuse sem medo de seu vestido marrom com rosa.


 


8 comentários:

  1. Olá, obrigada pela visita no blog...
    Visitei o site tbm e é muito lindo... parabéns!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos esses vestidos! Parabéns!
    Gabriela
    http://mamiemimos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. VC FAZ POR ENCOMENDA ESTE VESTIDO MARRON E ROSA?

    AGUARDO CONTATO

    MEU EMAIL É:
    rosm_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber quanto é cada vestido, gostaria de comprar para minha bebe.

    ResponderExcluir
  5. Amei o vestido marrm em cima e rosa em baixo quanto custa com frete 25240180 aguardo resposta

    ResponderExcluir
  6. Oi, meu nome e Natasha e eu amei o primeiro vestido com faxinha, marrom e rosa... Eu quero muito ele para a festa de um ano da minha filha. me manda detalhes por favor: natashaivina@hotmail.co.uk.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de compra este vestido da foto n02 para o aniversario de 02 anos da minha filha...Me envie detalhes de como comprar xicaoebellinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. vc teria primeiro vestido??
    francine_pmartins@hotmail.com

    ResponderExcluir